sábado, 15 de agosto de 2009

Proposta democrata

Avança o Mail Online que o Liberal Democrat Council de Liverpool lançou uma proposta para interditar o visionamento de filmes (recentes ou antigos, com algumas excepções de imagens de marca, como por exemplo Winston Churchill) com cenas de consumo de tabaco a menores de 18 anos. Caso seja validada, os cinemas e afins terão que avisar o dito Council com 21 dias de antecedência, caso pretendam exibir um filme com tais cenas. É para começar em Liverpool mas estender a todo o Reino, ou não fossem democratas.

Um país como a Inglaterra - cimeiro da Europa na taxa de adolescentes deprimidos e violentos, arrecadando também o 1º lugar na morte adolescente causada entre pares – tem de facto no consumo de tabaco o seu maior problema e nos isqueiros a arma mais mortífera. Aliás, os Gangs (que tão ardilosamente recrutam crianças) comparados aos tabagistas são uns santinhos. A juventude inglesa precisa urgentemente de ser resguardada desses terríveis modelos - dos fumadores, claro.
.
.

Nota: um pouco sobre Gangs de Liverpool, AQUI, no Youtube.

2 comentários:

Marco Rebelo disse...

Humor Ortopédico.
Assim se chama o meu novo projecto radiofónico.
Em que consiste?
Em duas crónicas semanais na rádio Total FM ( Algarve e Baixo Alentejo )
Começam dia 8 de Setembro.
Pode acontecer que em breve este projecto comece a ir para o ar noutras rádios espalhadas por esse país fora.
Se tal acontecer serão previamente informados.
Para já, o meu obrigado a quem acreditou no projecto e claro, ao programa " Cómicos de Garagem " que foi uma autêntica escola de comédia para mim.
Eu, como sempre, farei o meu melhor.


Humor Ortopédico

Total fm ( www.totalfm.pt )Terças e Quintas - 8h30 - 12h30 - 15h30 - 19h30
Melhores momentos - Sábado e Domingo

Yih Lucy disse...

I am happy to find this post very useful for me, as it contains lot of information. I always prefer to read the quality content and this thing I found in you post. Thanks for sharing.

hazel games
kissing games